Quero compartilhar com você esse breve relato que recebi de um cliente que casou pelo intermédio da Agência Par Ideal.
Ele descreve no texto suas inseguras e incertezas do que esperar ao conhecer alguém por uma agência de casamento. Tenho certeza que ao ler você vai se identificar com as palavras dele e perceber que essas também podem ser as suas incertezas.
Boa leitura!
Sheila Rigler
A curiosa estória de um cliente da Par Ideal
Pensamento que sempre tive: como encontrar a mulher para me casar? Devo esperar o tão falado acaso, em meio a 5 bilhões de pessoas? Como reduzir o risco de me interessar e me apaixonar por uma pessoa com objetivos e valores incompatíveis com os meus?
Então ouvi sobre a Par Ideal e sobre a sua proposta de trabalho. E nela me inscrevi.
E agora, inscrito, onde estaria o romantismo, a expectativa de encontrar a mulher esperada, o apaixonar-se no primeiro olhar…, situações tão citadas nos poemas e estórias de amor. Experimentaria eu essas emoções junto à Par Ideal?
Pois bem. Não faltou nada disso! Nada.
Aliás, além disso, muitas dificuldades que os poemas e estórias não contam, a Par Ideal retirou, a priori, do meu caminho.
E assim, encontrei a mulher com a qual eu tinha apenas vagos sonhos, casei-me com ela, uma cliente escolhida pela Par Ideal, tendo tido inclusive a providencial e precisa intersecção da Par Ideal em algumas ocasiões.
Tenho hoje 25 anos de casado, um filho bem encaminhado e uma relação com minha querida esposa que, integrada no tempo, sempre apresenta resultado crescente positivo.
E tudo começou na Par Ideal!!