Muitos falam sobre o novo homem, mas afinal quais são as mudanças mais importantes quando pensamos em relacionamentos amorosos?
Já sabemos que eles estão mais vaidosos, consumistas, preocupados com a educação dos filhos e dedicados a ajudar com as tarefas domésticas. Isso não é novidade, mas acho importante retomar o assunto para alertar as mulheres para o fato de que esta é uma percepção geral e não um modelo que deve ser procurado no par ideal.
Em 17 anos como especialista em relacionamentos já vi muitas pessoas ficarem sozinhas porque idealizam o parceiro perfeito, algo que na verdade não existe. Uma relação duradoura tem como base as particularidades do casal, incluindo defeitos e qualidades. Por isso, não tente encontrar um homem como aquele que é apresentado nas revistas, livros e novelas. Também não é válido tentar transformar seu parceiro em outra pessoa.
Então, minha dica de hoje é simples! Lembre que seu par ideal não é perfeito, mas é uma pessoa que desempenha papéis importantes na sua vida e mesmo errando em alguns momentos, é alguém que te deixa feliz!