O futebol é motivo constante de brigas para alguns casais, principalmente quando um dos dois não tem a mesma paixão pelo esporte, nem paciência para acompanhar os jogos. Mas acredite com o início dos jogos olímpicos a situação pode piorar.
Com tantas modalidades de esporte passando, o que fazer quando o seu parceiro (a) não desgruda da TV? Se seu marido ou sua mulher quer assistir a tudo que se refere ao maior evento esportivo e você não tem paciência para acompanhar, sugiro que sentem e conversem sobre o assunto antes que isso se transforme em um problema de verdade. Afinal, teremos pela frente mais duas semanas de muito esporte.
Cada casal tem as suas particularidades, mas uma boa opção para esta situação é estabelecer horários com o que cada um quer assistir ou fazer para evitar as brigas. O ideal é que vocês saibam resolver esse pequeno impasse com tranquilidade, sem fazer com que um simples problema tome proporções maiores. Saber dividir e ser compreensivo também ajuda, e muito. Pense nisso!