Agência Par Ideal – agência de namoro e casamento de Curitiba-Brasil

Dia da Avó

No próximo dia 26 de julho será comemorado, no Brasil, o Dia da Avó. Aquele estereótipo da vovó dócil, meiga, de cabelos brancos sentada na cadeira de balanço tricotando já não corresponde à realidade. Com o aumento da expectativa de vida, elas estão com muito mais saúde e disposição para curtir os netos e para buscar um novo amor.

 

As avós de hoje pertencem a uma geração que passou por mudanças importantes na estrutura familiar. “Elas são mais jovens, mais modernas, mais saudáveis, mais vaidosas e mais independentes do que antigamente”, afirma Sheila Rigler, proprietária da agência de relacionamentos Par Ideal, de Curitiba.

 

Uma pesquisa, realizada pela empresa, comprova que as vovós, além de estarem mais ativas, também estão em busca de um relacionamento sério. Das 2.564 mulheres cadastradas na Par Ideal, 11,9% têm netos e procuram um companheiro. De acordo com Sheila, elas buscam um parceiro para viajar, para conversar, para dividir os problemas do dia a dia e para fazer alguns programas como ir ao cinema, teatro, jantar e dançar. “É justamente nesta fase da vida que as pessoas descobrem o valor do carinho, do abraço, do beijo e do caminhar de mãos dadas”, diz.

O desfrute de uma relação afetiva, além de melhorar a autoestima e o bem-estar das avós, também pode trazer ganhos extras na saúde. Sheila ressalta que o ânimo gerado pelo clima de romance ajuda a manter a vontade de viver e a sensação de ser amada e querida, o que alimenta a saúde emocional e física.

 

Fonte: http://www.revistaimpulso.com.br/2500/dia-da-avo-modernas-vaidosas-e-independentes-em-busca-de-um-novo-amor/

1 comentário em “Dia da Avó”

  1. Boa Tarde Doutores

    Me chamo Barachisio, Venho fazer um evento em Salvador . Uma homenagem e ao DIA DOS AVÓS 26 DE JULHO E CONSCIENTIZAÇAO DA VIOLENCIA CONTRA A PESSOA IDOSA . tenho uma genitora de 65 anos que Já é AVÓ e venhe sofrendo com a violencia domestica. Ela ja procurou ajuda do ministerio publico a 2 anos atraz ja foi inumeras vezes no justiça e ate agora nada de audiencia . eu tenho isso tudo documentado, enclusive fui 2 vezes a uma audiencia que foi promovida pelo ministerio publico e eles nao comparecerao a audiencia . a credito que como a autoro do fato tem muinta amizade , e sei que segundo os jornais a operaçao JANUS, deu muinto o que falar, mais pesso ajuda as outoridades competentes e puliticos para este SOS JUSTIÇA.
    Nos cidadao nao podemos deixar impune temos que chamar a atençao das autoridades praque eles si manifeste. So atravez de protesto posso tentar garantir um direito que ela tem.
    Deixo minha insatisfaçao as autoridades que este ano aparecem pedindo voto .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima