Agência Par Ideal – agência de namoro e casamento de Curitiba-Brasil

SOLTEIRA, SIM. POR QUÊ?

SOLTEIRA, SIM. POR QUÊ?

E aí chega aquela sua amiga e pergunta: “Você tá namorando?”. E você, com a maior naturalidade do mundo, responde: “Não”. Pronto: a mina faz aquela cara de “como assim”? Como assim o quê? Qual é o problema em estar solteirinha da silva? Não é falta de alternativa no mercado, não. E´opção – e, pra mim, por exemplo, uma excelente opção. Será que um dia todas as pessoas do mundo vão descobrir que ser solteira não é o fim do mundo?

Na semana que vem, dia 15 de agosto, tem até comemoração: dia do solteiro. Oba, dia de comemorar com a família, com os amigos, festejar aquela viagem incrível que vem por aí… Sim, porque solteiro tem família, tem amigos e viaja. Solteiro tem vida própria. Solteiro é feliz. “É importante ressaltar que estar sozinho não significa ser encalhado. São pessoas bem sucedidas, atraentes, que vêm de famílias bem estruturadas e gostam de si mesmas”, disse outro dia a Sheila Rigler, especialista em relacionamentos. Sem contar que está cheio de gente por aí que retarda um relacionamento sério em função da vida profissional – e, vamos falar a verdade, em virtude do nível de exigência em relação ao futuro pretendente. Porque, pelamor, hoje em dia, qualitativamente, não está fácil.

“Tanto homens quanto mulheres estão mais exigentes na hora de escolher a pessoa com quem vão dividir a sua vida, por isso muitos preferem esperar mais para dar o passo certo”, comentou a Sheila. Além disso, muitos (inúmeros, diversos) solteiros não jogam a responsabilidade por sua felicidade nas costas da pessoa com quem se relacionarão um dia.

Pois é, porque tem um monte de gente aí casada ou namorando só no automático. Tem mesmo. Um montão. Gente que passa por cima de situações que precisariam de pelo menos um diálogo para serem resolvidas, mas por uma infinidade de razões parece mais fácil deixar como está. E aí chega naquele ponto de estar com alguém, mas se sentir só. Quantas pessoas dizem que tem um companheiro (a), mas se sentem mais sós do que se estivessem sozinhos? Pense nisso.

Beijo, um ótimo finde.

Fonte: http://suacorrida.com.br/blog/solteira-sim-por-que/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima