Muitos homens e mulheres acreditam que ao investir em um relacionamento sério a diversão do tempo de solteiro será totalmente abandonada. Mas isso não é verdade. Existem muitas atividades que os casados conseguem manter e até fazem bem para o romance.
Sair com os amigos, por exemplo, é uma prática comum entre todos, independente do estado civil. De acordo com dados do Target Group Index, do IBOPE Media, 45% dos jovens solteiros se reúnem com os amigos, enquanto entre os casados esse percentual é de 38%.
Outras atividades na quais os comportamentos são semelhantes são passeios à praia ou lagoa, programa de 30% dos casados e 33% dos solteiros. E se surpreende quem acredita que cozinhar juntos é programa para quem já subiu ao altar, pois a prática é comum para 25% dos casados e 26% dos solteiros.
A verdade é que até sair para dançar pode fazer parte da rotina de todos. O segredo do sucesso na hora da diversão é utilizar o bom senso e respeitar as particularidades do parceiro. Fugir da rotina é um desafio constante e exige que os preconceitos sejam deixados de lado. Pense nisso e aproveite melhor seu próximo final de semana com o par ideal.