Conversar sobre o dia, a família, os sonhos e o que mais ela lembrar. As mulheres são naturalmente assim, dispostas a falar sobre coisas boas e ruins e a maioria acredita que a solução inicial para os problemas está em uma boa discussão, que não precisa ser necessariamente uma briga.
Por outro lado, os homens geralmente preferem a reflexão e um tempo de isolamento para reavaliar a situação e definir o que é necessário mudar. E é claro, em muitos casos eles simplesmente concluem que tudo está bem e pode continuar como está.
Com estas diferenças básicas já temos um cenário perfeito para conflitos, não necessariamente por um problema, mas porque homens e mulheres são tão diferentes que se falta equilíbrio na relação, as brigas constantes são inevitáveis. Pensando nisso, hoje eu quero dar uma dica para as mulheres.
Uma pesquisa revelou que os homens precisam de uma hora para ficar calmos depois de uma briga com a parceira. Por isso, respeite o espaço do outro e não seja ansiosa! Cada um tem seu perfil e tempo para resolver a situação, aprenda a esperar.