Diante de problemas constantes para analisar se o romance tem futuro, alguns casais decidem que precisam ficar afastados. Mas isso significa estar livre para conhecer novas pessoas? Na verdade, a confusão começa justamente no fato de não ter o mesmo papel na vida do parceiro, mas ao mesmo tempo não ser solteiro.
Como em tudo quando falamos de sentimentos não existe regra. Para alguns este é um método que funciona, mas gera muito sofrimento para outros. É possível passar um tempo longe e depois retomar o relacionamento de maneira mais madura. Conheço muitas pessoas que passaram por isso e hoje estão casadas. Porém, o ato de pedir um tempo às vezes reflete apenas a insegurança e o medo de colocar um ponto final em uma história de amor que já chegou ao fim.
Existem momentos em que uma boa conversa resolve a situação. Então, independente da opinião dos outros, escolha o que faz bem para você, mesmo que isso represente o fim deste romance.
Sou tímido com quem não conheço direto ou com quem não me sinto à vontade; tagarela e espontâneo com as pessoas que, de uma forma ou de outra, despertem isso em mim.
Vivo intensamente minhas emoções, não sinto vergonha em demonstrar meus sentimentos.
Sou teimoso e um tanto “cabeça dura”, mas admito meus erros e busco sempre aprender com eles e na maneira do possível concertar-los.
Me emociono muito com pequenos e grandes gestos, palavras ou situações.
Não gosto de deixar nada pela metade, e estou sempre exigindo o melhor de mim.
Tenho várias manias e deifeitos, mas nada que seja impossível de se conviver (espero).
Edmilton, Ligue 41|3262-1480 e agende uma visita sem compromisso para conversarmos pessoalmente.