Agência Par Ideal – agência de namoro e casamento de Curitiba-Brasil

Para os pais de todos os estilos

Como escolher o presente certo no Dia dos Pais …

 

O Dia dos Pais está chegando e com ele vem a dúvida sobre o que presentear nesta data. Como no mercado existem várias opções, a proprietária da agência de relacionamentos, Sheila Rigler ressalta que o mais importante é que os filhos analisem o perfil e as preferências do pai para tornar essa data ainda mais especial.

Para ajudar os filhos indecisos, Sheila dá algumas dicas de presentes de acordo com o estilo de cada pai.

Pai Clássico
Esse é o pai mais conservador e tradicional. Eles prezam pela qualidade, gostam de ser organizados e de seguir uma rotina. De acordo com Sheila, para presentear um pais mais clássico é importante ter um certo cuidado e não ter medo de gastar um pouquinho a mais. “Relógios, camisas sociais, kits para barbear, pastas de couro, garrafas de vinho, cintos ou gravatas são algumas sugestões”, diz.

Pai Moderno
Mais casual, quando se trata de moda, e menos convencional. O pai moderno está atento a todas as novidades e adora tecnologia. Segundo Sheila, para surpreender esse pai que é mais antenado, o ideal é investir em itens tecnológicos como tablets e celulares.

Pai Esportista
O pai esportista é aquele preocupado com a saúde e o bem estar. Ele adora praticar esportes, como corrida, caminhada e musculação. Na opinião de Sheila, os filhos que querem surpreender esse tipo de pai devem investir em acessórios e artigos esportivos como tênis, camisas do time de futebol de preferência, kits de corrida ou mochilas.

Pai Alternativo
O pai alternativo é aquele que adora um visual descolado e gosta de sentir-se diferente. “Para tornar o Dia dos Pais ainda mais especial para esse pai, invista em livros, DVDs, cestas de café da manhã ou sapatênis”, afirma Sheila.

Fonte: http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=21496

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima