Agência Par Ideal – agência de namoro e casamento de Curitiba-Brasil

Pesquisa revela as mudanças no perfil do macho brasileiro

Um estudo divulgado pelo site Female First descobriu que lavar a roupa é o tema que mais gera conflito entre os casais britânicos. A falta de colaboração na hora de lidar com a roupa suja seria um motivo que tira as mulheres do sério.

No Brasil, a realidade já é bem diferente e o público feminino não tem do que reclamar. Se antes eles eram vistos somente como os responsáveis pelas finanças da família, hoje o modelo masculino diversificou-se e ganhou novos papéis.

Na agência de relacionamentos Par Ideal, já é possível perceber claramente essa mudança de comportamento. Uma pesquisa realizada com mais de 2 mil homens que procuram um novo amor, 98,3% afirmam que estão dispostos a ajudar na educação dos filhos e 93,7% garantem que ajudariam a sua parceira nas tarefas domésticas como limpar a casa, lavar a louça e a roupa. “Possivelmente na prática esses números mudem um pouco, mas, de qualquer forma, já mostram uma disposição muito maior deles dividirem os afazeres do lar com as mulheres”, diz a proprietária da agência Sheila Rigler. Ainda de acordo com ela, quando abriu a agência, há 18 anos atrás, o público masculino era muito mais resistente a esse tipo de atividade. “De acordo com o levantamento que fizemos, percebemos que os menores índices de aceitação estão entre os homens mais velhos, principalmente na faixa entre 51 e 60 anos”, finaliza Sheila.

FONTE: http://soumacho.com/2013/06/25/pesquisa-revela-as-mudancas-no-perfil-do-macho-brasileiro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima